*Estão parados há mais de um ano no Congresso projetos que o próprio governo federal apresentou para impor penas severas a funcionários públicos com evolução patrimonial suspeita e empresas envolvidas em corrupção.
*A Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogêneo para tentar dispersar cerca de 700 manifestantes que bloquearam a avenida Paulista, no sentido da Consolação, região central de SP, em protesto contra a proibição da Marcha da Maconha.
Manifestante é detido pela polícia durante bloqueio na Avenida Paulista protestando com a proibição da marcha da maconha.
*O contribuinte que emitir o Cadastro de Pessoa Física (CPF) não precisará mais entrar no Centro de Atendimento Virtual da Receita (e-CAC) para imprimir o comprovante que atesta a autenticidade do documento. Desde a última quarta-feira (18), a impressão pode ser feita numa área da página da Receita Federal na internet, com senhas e códigos simplificados. (Ag. Brasil)
*Desde ontem (21) até o próximo sábado (27), o Ministério dos Transportes vai contabilizar os veículos que trafegam em diversas rodovias do país. O objetivo é colher dados para a revisão do Plano Nacional de Logística e Transportes, que servirá de base para futuros investimentos públicos e privados no setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário