23/03/2011

COLISÃO DE VEÍCULOS NA CAPITÃO CLARO

Deveria ser proibido carretas circular no centro da cidade no horário comercial
 Por volta das 10h 15 desta quarta-feira um pequeno acidente envolvendo um gol e uma carreta ao lado do colégio Diocesano de  Parnaíba. Os dois carros faziam a mesma manobra em direção à avenida Princesa Isabel (no Bairro Guarita) quando se colidiram. O Ciretran foi acionado para fazer a perícia no local. 
 O gol sofreu uma batida na roda e no para-lama.
 Duas mulheres vinham no gol.

Um comentário:

keyla disse...

o prob. nao saõ as carretas, mas sim as mulheres q se dizem motoristas, essa no minimo nem reflexo tem, pq noção é uma coisa q ela desconhece. por isso os tal acidentes! sou mulher sim, mas dirijo muito bem, osu prudente, sei meu lugar no transito. respeito p ser respeitada! isso é o óbvio!