Deveria ser proibido carretas circular no centro da cidade no horário comercial
Por volta das 10h 15 desta quarta-feira um pequeno acidente envolvendo um gol e uma carreta ao lado do colégio Diocesano de Parnaíba. Os dois carros faziam a mesma manobra em direção à avenida Princesa Isabel (no Bairro Guarita) quando se colidiram. O Ciretran foi acionado para fazer a perícia no local.
O gol sofreu uma batida na roda e no para-lama.
Duas mulheres vinham no gol.
Um comentário:
o prob. nao saõ as carretas, mas sim as mulheres q se dizem motoristas, essa no minimo nem reflexo tem, pq noção é uma coisa q ela desconhece. por isso os tal acidentes! sou mulher sim, mas dirijo muito bem, osu prudente, sei meu lugar no transito. respeito p ser respeitada! isso é o óbvio!
Postar um comentário