23/03/2011

Ciretran de Parnaíba vai ganhando nova visão

 A nova administração do Ciretran de Parnaíba está mandando limpar todas as dependências do prédio onde funciona o órgão na cidade. 
 O coordenador João Batista de Oliveira informou que tudo vai estar pronto até a próxima semana - dando melhores condições de higiene e limpeza no trabalho para seus visitantes como os funcionários do departamento
Homens fazendo a capina no pátio
 O mato está sendo arrancado e com isso uma nova imagem aparece no Detran de Parnaíba
ÁREA ONDE ESTÃO SENDO REALIZADOS OS SERVIÇOS DE LIMPEZA

Nenhum comentário: