26/02/2011

Vereador Mirialdo continua preso na delegacia de Luis Correia

Atualizada as 15h 02
Delegacia de Luis Correia
Preso pela Polinter nesta noite de sexta-feira o vereador Mirialdo Mota - PSDB - de Luis Correia, acusado pela policia interestadual de estar em seu poder um carro com documento adulterado - onde o vereador - segundo seu advogado Celso Neto - teria sido vítima de um conto do vigário.

É que o vereador comprou um carro modelo strada (foto abaixo), de uma outra pessoa identificada como Jean, que também está preso - e que este - teria adquirido o veículo de um outro vendedor, sendo que a polícia fez a prisão dos acusados para as investigações do caso
 Fiat Strada que estava em poder do vereador
Placa de Botucatu em São Paulo

Segundo Celso Neto - o vereador teria comprado o carro dando uma parte do dinheiro e ficando em dá a outra parte depois que recebesse o documento em definitivo - como uma espécie de recibo-compra, sendo que Mirialdo no ato do negócio se deslocou até uma lan house para saber se o carro estava em ordem (vê cópia do gráfico), e o sistema informou o "nada consta".
A consulta no site do Detran é registrada do 15/02/2011

Mirialdo continuará preso por que o juiz não se encontra na cidade.

Outro carro foi preso em poder de um casal de advogados que a polícia mantém os nomes em sigilo. Segundo fontes eles trabalham no Maranhão e estavam em poder de uma hilux de cor preta, que também era alvo de investigação. A carro apreendido será levado para Teresina para sede da Polinter e ser examinada.
                                           Imagem Reprodução
Vereador Mirialdo (foto) espera a chegada do juiz para ser liberado. O PC não encontrou o delegado encarregado do caso quando foi a Luis Correia.

Nenhum comentário: