20/02/2011

Acidente na Rua Caramuru deixa dois em estado grave

Garupeiro transportava garrafa de bebida dentro da bermuda durante acidente - onde a mesma quebrou causando um grande corte em sua virilha.  
Choque de motos deixa dois gravementes feridos
Gogó da garrafa que foi tirado de dentro da bermuda do garupeiro - resultando num corte imenso na virilha da vítima. 


Um acidente terrível aconteceu por volta das 16hs desta tarde na Rua Caramurú - no calçamento do Bairro Planalto deixando duas vítimas em estado crítico. 
Marcas do sangue e da garrafa quebrada 

Um motoqueiro ainda não identificado saindo do conjunto Raul Bacelar fez acontecer um acidente colidindo com um outro motoqueiro que estava em companhia de um garupeiro no sentido Rua Caramurú/Lagoa do Portinho nesta tarde de domingo (20).

O causador do acidente, invadiu a preferencial colidindo com a dupla de motoqueiros que ia em direção a Lagoa do Portinho - sendo que ele evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro às vitimas. Segundo testemunhas, o elemento causador do acidente teve um corte no pé enquanto a outra moto (das vítimas) desapareceu do local sem deixar vestígios.
Garupeiro em estado grave

A policia militar foi acionada mas o telefone (190) sempre dava sinal de ocupado e não foi possível a segurança do estado prestar o socorro e fazer a perícia do fato ocorrido - como de costume de um estado que está praticamente quebrado em todas as estruturas.

Um funcionário do SAMU (de cócoras) que estava de folga e residia perto do acidente foi o baluarte no prestamento do socorro às vítimas. A emergência chegou ao local e socorreu os acidentados - confira as imagens - algumas fortes - do que se passa pelas vias de Parnaíba.

 Garrafa quebra durante a queda e faz um corte terrível na cintura de uma das vítimas


O sangue correu solto e os jovens corriam risco de vida pela gravidade do acidente
Curiosos marcaram presença no acidente que chocou a Rua
 Trágico acidente
 Socorrista do SAMU faz a retirada do gogó da garrafa em uma das vítimas 

Funcionários do SAMU socorreram as vítimas

Nenhum comentário: