O senador João Vicente Claudino, PTB, anunciou agora pouco a sua chapa majoritária para as eleições de outubro: “O time já está pronto e será Flávio Nogueira (PDT) na vice, Ciro Nogueira (PP) para o Senado e o outro nome estamos fechando no máximo amanhã”, disse o senador na porta do Hospital São Marcos ao visitar um amigo que está internado.
João Vicente não quis antecipar o segundo nome na chapa para o Senado, mas adiantou que será “um homem que nunca disputou uma eleição”. O Cidadeverde.com apurou que a indicação poderá sair do PV. Hoje, à tarde, às 15 horas, o senador terá uma reunião com a vereadora Teresa Brito, presidente do PV.
Ele disse que já conta com 7 partidos para a sua candidatura de governador que são: PDT, PP, PRTB, PT do B, PRB, PTC e PHC. “Estamos conversando também com o PSDC, PTN e PV”, disse o senador.
O senador disse que muita gente apostava que não sairia do governo e não montava uma chapa. "Primeiro apostaram que eu não ia romper com o governo, por ser político da base e empresário, e eu rompi. Segundo apostaram que eu não iria formar uma chapa e eu formei. Achavam que eu estava totalmente isolado e estão fazendo uma aposta errada", destacou.
João Vicente Claudino disse que está fazendo uma chapa. "Se querem fazer uma aposta certa é apostar na nossa vitória".
Ele disse que não adianta vencer eleição por birra. "Temos que vencer a eleição onde verdadeiramente podemos realizar algo diferente com transformação social e econômica. Não adianta nada vencer a eleição por birra".
João Vicente estava no Hospital São Marcos visitando o amigo Gregório Veloso, ex-superintendente da PRF, que faz tratamento de câncer.
Palanque Dilma
O senador garantiu que no Piauí terá dois palanques para Dilma Rousseff, pré-candidato do PT à presidência da República. “O entendimento feito com o ministro Padilha (Alexandre, relações institucionais) foi de que o Piauí terá dois palanques”, disse o senador. cidave verde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário