28/04/2010

Rapidinhas

*Voltamos em definitivo com as matérias mais comentadas da cidade.
*A equipe de reportagem do PC foi até Luiz Correia pra ver do andamento de três de grandes obras, que segundo a população local, nunca estão prontas.
*Estamos falando do porto de Luiz Correia, do calçadão da orla de Atalaia e shopping do Valdecy Cavalcante. A tarde postaremos as matérias relacionadas.
*As deusas dos médicos telefonaram e estão interessadas em ceder entrevista ao PC.
*Maço de Vela ligou de novo e disse que o Cabo Setenta tá morto de convencido porque virou repórter. "Ô bicho abestado", comentou Maço de Vela, acrescentando que não faz empenho de ser repórter da marca do Setenta".
*Maço de Vela disse que o Lauro Pio anda falando de Deus e do diabo na cidade. Levar a ficha dele pra Buriti dos Lopes e apresentar pra Nilzete e pro Roberto.
*Maço de Vela vai um abraço especial pelo dia. O Dia da Liseira!
*Tem empresários na cidade receiosos por causa da instalação do Hiper Carvalho em Parnaíba. Imagine quando chegar o Hiper Bom Preço e o Pão de Açucar, ambos com terrenos comprados na avenida São Sebastião, depois do mirante e muito.
*Flávio Ayres cederá entrevista na rádio Globo, falando de sua candidatura a deputado estadual, em dobradinha com Joaz Souza. "Sou mais o professor", slogan de Ayres.

Nenhum comentário: