16/10/2026
SSP prende homem e apreende adolescente investigados por roubos de motocicletas na capital
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil, realizou, nesta última quinta-feira (15), a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente investigados por roubos de motocicletas ocorridos em Teresina, em agosto deste ano. As ações foram conduzidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
O homem foi preso no bairro Promorar, suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta Honda, registrado no bairro Basilar, zona sul de Teresina. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo, ocorrido no bairro Memorare, zona norte da capital. Ele também responde a outros procedimentos perante a Vara da Infância e da Juventude.
De acordo com o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, as ações fazem parte do trabalho investigativo desenvolvido para combater esse tipo de crime na capital.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e fortalecer o enfrentamento aos crimes contra o patrimônio.
Fonte SSP/PI
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário