22/10/2026

Presos em operação da PM, passam pela audiência de custódia nesta quinta (22), em Parnaíba/PI

Dos 10 presos que passarão pelo Núcleo de Audiência de Custódia no Fórum Criminal da Comarca de Parnaíba/PI nesta quinta-feira (22), 07 são procedentes de uma operação deflagrada pela polícia militar na terça-feira (20), em Parnaíba, enquanto outros dois são de uma prisão por furto qualificado, e o 10º é por conta de uma prisão com base na Lei Maria da Penha. Veja a relação:

1. Paulo Ricardo de Araújo, 19 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e organização criminosa com emprego de arma de fogo.

2. Luís Nicolas Santos Araújo, 19 anos - mandado de prisão por homicídio e prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e organização criminosa com emprego de arma de fogo.

3. Rony Célio Freitas Veras, 38 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e organização criminosa com emprego de arma de fogo.

4. Carlos Henrique Cabral dos Santos, 21 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e organização criminosa com emprego de arma de fogo.

5. Tainara Silva Lima, 27 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e organização criminosa com emprego de arma de fogo.

6. Mirian Aguiar de Carvalho, 34 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e organização criminosa com emprego de arma de fogo.

7. Mônica Carneiro Pereira, 32 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e organização criminosa com emprego de arma de fogo.

8. Francisco Mikaelson Brito Rodrigues, 25 anos - prisão em flagrante por furto qualificado.

9. Ronie de Araújo Santos Sousa, 24 anos - prisão em flagrante por furto qualificado.

10. Francisco Railson Soares da Silva, 39 anos - natural de Teresina/PI - prisão em flagrante por descumprir medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha. 

SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário: