A Águas do Piauí informa que realiza, nesta quarta-feira (01), uma manutenção emergencial na rede de abastecimento em Parnaíba, com previsão de conclusão até as 18h.
Durante a execução dos reparos, o fornecimento de água ficará temporariamente comprometido nos bairros São José, Centro, De Fátima, Beira Rio, Nova Parnaíba, Mendonça Clark, São Francisco, Pindorama, Bebedouro, Ceará, Boa Esperança e Campos.
Após a conclusão das manutenções, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa, podendo levar mais tempo para ser normalizado nas áreas mais elevadas da cidade.
A Águas do Piauí reforça que seus canais de atendimento seguem à disposição da população, inclusive para o registro de demandas emergenciais, são eles: o 0800 223 2000, que recebe ligações telefônicas e mensagens no WhatsApp, além do aplicativo Águas App e o site www.aguasdopiaui.com.br. A concessionária agradece a compreensão da população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário