23/06/2026

Ex-presidiário Marcos Pelebreu é preso em Parnaíba

 A prisão é decorrente de condenação com base no crime de roubo

Equipe do Serviço de Inteligência da PM deu entrada na central de flagrantes de Parnaíba no início da tarde desta terça-feira (23), conduzindo o ex-presidiário Marcos Roberto de Moura Sales, 38 anos, o Pelebreu. 

O mandado de prisão cumprido contra ele, é decorrente de condenação com trânsito em jugado no crime de roubo, com pena restante de 08 anos, 04 meses e 262 dias no regime fechado.

Na quarta-feira (24), passará pela audiência de custódia em Parnaíba. 

Em setembro de 2013, pelebreu foi preso envolvido em assalto no meio do mato depois que rolou programa sexual entre sua comparsa e um ciclista, que teve a bicicleta levada (REVEJA).  

Em fevereiro do mesmo ano, pelebreu assaltou um subtenente do corpo de bombeiros. (REVEJA)

A CONTA CHEGOU AGORA....



SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário: