O parlamentar foi recebido pelo prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças políticas, além de populares presentes no evento.
Na noite de quinta-feira (25), o deputado federal Flávio Nogueira participou dos festejos de São João Batista, em Vila Nova do Piauí. O parlamentar acompanhou a programação do evento na companhia de seu amigo e prefeito Belim Leal e da primeira-dama Kátia Leal.O deputado foi recebido pelo vice-prefeito Deijano Lima, pelos vereadores Dorgivaldo Lima (presidente da Câmara), Flávio Sousa, Adonelys Araújo, Gilberto Leal, Miquéias Carvalho, Crégio França e Sandra Leal, além do ex-prefeito Edilson Brito.
"Foi uma noite marcada por belas apresentações de quadrilhas, manifestações culturais e muita animação, valorizando as tradições juninas e fortalecendo a cultura do nosso povo. É sempre uma alegria prestigiar momentos que mantêm vivas as raízes e a identidade do Piauí", finalizou o deputado elogiando o tradicional evento. Veja fotos:






Nenhum comentário:
Postar um comentário