06/05/2026

Em Araioses, Polícia Civil prende foragido da justiça condenado por latrocínio e estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses/MA, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional JOSÉ VALDERI COELHO EVANGELISTA, no final da manhã de terça-feira, dia 05 de maio de 2026.

O preso foi condenado definitivamente a pena privativa de liberdade, pelos crimes de estupro de vulnerável e latrocínio, alcançando uma pena superior a 19 (dezenove) anos de prisão, somando as penas dos dois crimes cometidos, e havia sido beneficiado por livramento condicional no ano de 2021. 

No ano de 2025, o indivíduo recebeu uma terceira condenação definitiva, dessa vez pelo crime de lesão corporal cometida no ambiente doméstico e familiar contra a mulher, razão pela qual foi determinada a regressão para o regime fechado, e expedido mandado de prisão, que foi cumprido na presente data pela equipe de capturas da delegacia de Araioses.

Após a prisão, o indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia civil de Araioses e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça criminal.

SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário: