22/05/2026

Caminhão baú utilizado para levar carga de cigarro contrabandeado ficou apreendido na DPF de Parnaíba

A Policia Militar em Luís Correia, deflagrou no início desta madrugada de hoje (22/05/2026), uma operação no combate ao contrabando de cigarro, na qual foram presos cerca de 15 pessoas. 

A PM tinha informações que uma embarcação desovaria centenas de caixas de cigarros em um porto pesqueiro no centro da cidade de Luís Correia. 

Diante das informações, os policiais ficaram de campana e detiveram uma Van com cerca de 15 homens que descarregaram o barco. No veículo foram encontrados alguns pacotes de cigarros. 

Na sequencia, a policia interceptou um caminhão (foto) transportando centenas de caixas de cigarros de origem estrangeira ausente de nota fiscal. O caso foi enviado à delegacia de polícia federal na cidade de Parnaíba. 
 

Fotos e vídeo da operação 👇

Caminhão a Van interceptados na BR 343 em Luís Correia

Coronel Erisvaldo Viana
Vídeo aéreo mostra o momento que a polícia interceptou o caminhão. 

Nenhum comentário: