A Polícia Civil enviou nesta manhã de domingo, 1º de Março de 2026 - sete (07) presos ao núcleo de audiência de custódia em Parnaíba. Além destes, o bonde da Polícia Civil levou um adolescente para internação no Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba, envolvido com o tráfico de drogas.
O delegado Renato Pinheiro está acochando dentro da Lei quem chega preso na central de polícia no litoral do Piauí, distrital responsável em receber ocorrências das cidades da Região Metropolitana de Parnaíba e da Planície Litorânea do Estado, durante os fins de semana e feriados.
Veja a relação dos presos enviados:
1. Fernando José de Sousa Fernandes, 48 anos - mandado de prisão (estupro).
2. Ítalo Emanuel Vianna de Souza, 19 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse/porte de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito e corrupção de menores.
3. Cauã Pablo Silva Araújo, 18 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse/porte de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito e corrupção de menores.
4. Leandro Conceição do Amaral, 29 anos - prisão em flagrante no crime de tráfico de drogas.
5. Francisco das Chagas Correia dos Santos, 23 anos - prisão em flagrante por lesão corporal pela Lei Maria de Penha.
6. Francisco das Chagas da Silva Nascimento, 51 anos - prisão em flagrante em vários crimes da Lei Maria da Penha.
7. Breno Egberto da Silva Souza, 27 anos - mandado de prisão preventiva com base no ART. 171 (estelionato).
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário:
Postar um comentário