O delegado Maikon Kaestner, titular da 1ª Divisão de Homicídios da Policia Civil em Parnaíba, esclareceu em nota divulgada logo abaixo, que os presos Victor Manoel dos Santos Damasceno, 22 anos, e Felipe Batista Ianello, 22 anos, são os principais suspeitos de um homicídio realizado no dia 24 de Janeiro do corrente ano no bairro Mendonça Clark em Parnaíba, tendo como vítima, Wellington do Nascimento Lino. REVEJA.
*DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE PARNAÍBA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA DOIS SUSPEITOS DE ASSASSINATO*
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba (1ª e 2ª Divisões), com o apoio da 1ª Delegacia de Patrimônio (DEPATRI), informa o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos indivíduos de iniciais V.M.S.D. e F.B.I. Ambos são investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 24 de janeiro de 2025, na Rua Luís Correia, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba-PI.
Na ocasião do crime, a vítima fatal, Wellington do Nascimento Lino, estava sentada em um tronco de árvore na companhia de seu amigo, C.D.S.O. Eles avistaram os suspeitos se aproximando, que inicialmente entraram em uma residência por engano. Percebendo a ameaça, C.D.S.O. conseguiu fugir. Os executores, então, efetuaram disparos contra Wellington, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A segunda vítima, que sobreviveu ao ataque, reconheceu F.B.I. como o piloto da motocicleta utilizada na ação e V.M.S.D. como o autor dos disparos. As investigações posteriores revelaram que a arma de fogo utilizada no assassinato de Wellington do Nascimento Lino é a mesma empregada em outro homicídio na cidade de Porto-PI, em maio de 2024.
Como parte das diligências, foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra E.F.B.S., resultando na apreensão de seu aparelho celular para análise de possível envolvimento no crime.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que quaisquer informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima por meio do canal oficial de denúncias: bit.ly/denunciapcphb.
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário:
Postar um comentário