Deu azar por que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por condenação não transitada em julgado no crime de receptação, e acabou descendo à central de polícia.
Na tarde de terça-feira(2), uma patrulha da FT do 27º Batalhão Mont Serrat fazia rondas na Rua Samuel Santos, bairro Frei Higino em Parnaíba, para cumprir um mandado de prisão em face do nacional Francisco Batista da Silva, 59 anos, o Goizinho. A patrulha visualizou o foragido da justiça saindo de um local conhecido por comercialização de drogas e antes da abordagem viu o mesmo botando na boca uma quantidade de substâncias, certamente droga, e engoliu tudo goela a baixo.😂
Goizinho foi comunicado da existência do mandado de prisão decorrente de condenação não transitada em julgado no crime de receptação, com pena de 02 anos, 06 meses e 24 dias no regime fechado.
Foi levado à central de flagrantes. Nesta manhã de hoje, enviado para audiência de custódia.
Mandado datado de janeiro de 2021. Local da prisão.
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário