Ele tinha sido preso na madrugada de sexta-feira com moto roubada. Pagou fiança e liberado da prisão no período da tarde do mesmo dia. 30 horas depois, morto com um tiro no peito.
Foi morto ao confrontar a polícia, o nacional João Vitor do Nascimento Silva, 18 anos. O fato aconteceu após rondas da FT na Rua Dr. João Goulart, bairro Mendonça Clark, por volta das 23hs deste sábado(30/11).
A informação que a patrulha visualizou dois suspeitos caminhando e resolveu aborda-los. Ao notar a presença da policia, a dupla empreendeu fuga em direção ao cais do Rio Igaraçu nas proximidades do Porto das Barcas.
Para arma não cair da cintura no momento da fuga, João Vitor correu com o revólver em punho e escondeu-se em uma vegetação, disparando neste momento contra os policiais, que revidaram a agressão.
João Vitor chegou a ser socorrido para o hospital baleado no peito. No local do confronto, a policia apreendeu o revólver calibre .38 e 33 munições intactas e uma deflagrada, e uma balaclava.
Antes de dá entrada no pronto socorro do Heda, João Vitor não resistiu ao ferimento e foi a óbito na porta desta unidade hospitalar. O IML foi acionado para remoção do corpo.
João Vitor na madrugada de sexta-feira(29), quando foi preso com moto roubada.Revólver e as munições, além de uma balaclavaJoão Vitor exibindo uma pistola no selfie para arquivo pessoal. A policia informou que esta arma seria de um sargento da PM, que tinha sido assaltado em Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário