Em uma ação realizada, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, conseguiu cumprir um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a um homem investigado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, na cidade de Tutóia. As ordens judiciais foram cumpridas em dois imóveis situados no Povoado Mutamba, zona rural do município.
Durante o cumprimento na residência do indivíduo, os policiais apreenderam maconha, cocaína, balança de precisão, um revolver calibre .38, câmeras de segurança, aparelhos de celulares, uma motocicleta e algumas joias. Diante da situação, o homem, que já era alvo do mandado de prisão temporária, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado Alexandre Portela, da Delegacia de Polícia de Tutóia, o mandado de prisão temporária é referente a um crime de homicídio ocorrido em agosto deste ano, e que vitimou Jair Pereira da Silva. O preso é o principal suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Dando continuidade as diligências, as equipes policiais ainda estiveram na residência do sogro do investigado, suspeito de guardar armas e outros objetos ilícitos. No imóvel foram encontradas três armas de fogo e uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, resultando em sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.
O trabalho policial foi executado por policiais civis da Delegacia de Polícia de Tutóia e de policiais militares do 2º BPTUR e do Choque.
ASCOM/PCMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário