A classe de policiais civis reivindica reestruturação da instituição.
O governador do PT, Rafael Fonteles ainda não sequer chamou os policiais para resolver o problema da polícia judiciária. "famoso ouvidos de mercador".
A placa indica o valor de um pouco mais de 10 milhões de reais pelo serviço, que está sendo pago pelo governo do estado para reforma destas unidades policias. Neste prédio abriga a Delegacia da Mulher, Divisão de Tráfico de Drogas, Divisão de Homicídios, Delegacia contra roubos e furtos e outras.
A delegacia da PF em Parnaíba, reformou toda sua estrutura no tamanho de um quarteirão, custou apenas um pouco mais de R$ 800 mil reais.
A placa indica manutenção para unidades policiais da secretaria de segurança pública, no valor de R$ 10.349,741, 97. Como foi citado acima, o prédio que passa por reforma é o Complexo das Delegacias de Parnaíba.
Esse montante deve está incluso a manutenção e reforma de todas as unidades da policia judiciária do Piauí. Mas a central de flagrantes de Parnaíba, não está na lista por que quando chove, é uma peneira a céu aberto. E não tem placa indicando obra e nada de operários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário