14/03/2024

MPF convoca instituições de ensino superior para celebrarem convênio de estágio

 Nas áreas de Direito (graduação e pós-graduação) e Engenharia Civil (graduação)

O Ministério Público Federal (MPF) no Piauí convoca as Instituições de Ensino Superior (IES) interessadas em celebrar convênio de estágio para a contratação de estagiários de nível superior (graduação e pós-graduação) e formação de cadastro de reserva para as suas unidades localizadas no Piauí: Procuradoria da República no Piauí (PR/PI) e Procuradorias da República nos Municípios de Corrente (PRM/Corrente), Floriano (PRM/Floriano), Parnaíba (PRM/Parnaíba), Picos (PRM/Picos) e São Raimundo Nonato (PRM/São Raimundo Nonato).

As áreas para estágio são: Direito: bacharelado em Direito e pós-graduação e Engenharia Civil:  bacharelado em Engenharia Civil, tendo em vista a iminência da abertura do 1º Processo Seletivo Público, do exercício 2024.

Documentação e prazo

As instituições de ensino interessadas deverão, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da publicação da convocação, manifestar interesse, por meio de ofício, a Divisão de Gestão de Pessoas da Procuradoria da República no Piauí, enviado por meio do Sistema de Peticionamento Eletrônico do MPF, pelo link: https://apps.mpf.mp.br/ouvidoria/app/protocolo/ .

O ofício deve conter os seguintes dados e documentos: Nome e Razão Social da Instituição; CNPJ da instituição mantida e mantenedora; nome e cargo do representante legal, com cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); ato normativo que designa o responsável para assinatura (ex. portaria de designação e publicação no DOU); comprovante de credenciamento pelo Ministério da Educação (Portaria devidamente publicada no DOU); endereço completo da mantida e mantenedora; e grade curricular de curso pretendido (nas áreas de Direito- graduação e pós-graduação e Engenharia Civil).

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas da PR/PI pelo telefone: (86) 3214-5949, ou pelo e-mail: prpiestagio@mpf.mp.br .

Confira a íntegra do AVISO CECOPE/PRPI Nº 1, DE 14 DE MARÇO DE 2024.

Ascom MPF

Nenhum comentário: