O acusado identificado como Herlon Vieira Machado, 22 anos, havia discutido com a vítima, conforme testemunhas oculares. Após a facada, o acusado pegou sua bicicleta e empreendeu fuga pela Rua Tupy, sendo seguido pela vítima (ferida), que conseguiu alçançá-lo nas proximidades da praça do Chico Berto, jogando o carro para cima dele.
Neste momento, um rapaz de prenome Hyago aparece e trava uma luta corporal com Herlon, que ainda estava de posse da faca. Um policial militar (folga), aparece e tenta conter a confusão.
Francisco Willamy seguiu no seu carro em direção ao hospital pela Rua Ceará, mas possivelmente desorientado, foi parar na Rua Anhanguera, bairro Piauí, local que foi a óbito.
Herlon ainda conseguiu se soltar de Hyago e do policial, fugindo em direção à praça do Chico Berto. Neste local havia dois policiais civis, que ajudaram na captura do assassino, sendo amarrado e levado preso até a central de flagrantes.
Nesta unidade policial, o chefe do plantão Marcelo Araújo enviou o preso para ser atendido no pronto socorro do Heda, devido a surra que levou durante sua captura.
Faca usada no crimeHerlon Vieira alegou que agiu em legítima defesa.
Francisco Willamy, vítima da violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário