Patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Vidal - prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(18), o nacional Francisco das Chagas Nascimento, 47 anos.
A prisão dele ocorreu em residência familiar localizada à Rua Picos, bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba. Foi acusado de ameaçar e ofender a própria companheira com base na Lei Maria da Penha.
Ao chegar no endereço, a policia teve que efetuar dois disparos de balas de borracha para conter o acusado, que estava sob efeito de álcool. Os policiais apreenderam uma faca tipo peixeira e uma chave de fenda em posse dele.
Durante a confusão, um cachorro da casa ainda deu uma mordida na perna dele😅. Foi algemado e levado à delegacia de policia.O delegado Igor Rocha Gadelha - autuou o conduzido nos crimes de ameaça(Art.147) e injúria (Art.140), ambos do CPB, Lei Maria da Penha.
Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2.640.00 (dois salários mínimos), para o acusado ser posto em liberdade. Até o fechamento desta nota, a fiança ainda não havia sido paga.
Após queixa de representação criminal por parte da vítima, o delegado Igor Gadelha solicitou em caráter de urgência ao judiciário, medida protetiva na Lei Maria da Penha, com finalidade de proteger à vítima de futuras agressões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário