Julgamento ocorreu hoje no fórum criminal de Parnaíba
O Tribunal Popular de Júri reunido nesta quarta-feira(29), no Fórum Criminal de Parnaíba, presidido pela juíza Maria do Pérpetuo do Socorro Ivani de Vasconcelos, condenou à 43 de prisão, o mototaxista Francisco Mário Veras Ferreira, com idade aproximada de 48 anos.O inquérito foi instaurado pela DHTL durante flagrante delito da policia militar em 24 de setembro de 2020, acusado de ter matado violentamente o agente de trânsito de Parnaíba, Marcos Vinicius Santos Cronemberger, de 29 anos, e ferido outro agente de nome David Sampaio, à base de facadas na tarde de quarta-feira(23), na praça da Graça em Parnaíba.
Pelo homicídio consumado, Francisco Mário foi sentenciado à mais de 25 anos de cadeia, enquanto o tentado, a mais de 17 anos, totalizando mais de 43 anos.Francisco Mário no dia que foi preso em Barra Grande - em fuga.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui e preencher os campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário