QUALIFICADO
A Policia Militar conduziu à central de flagrantes nesta tarde de terça-feira(6), Márcia Alves Rocha, 50 anos, e seu filho Maikon Alves da Conceição, 24 anos, ambos acusados de terem furtado uma bicicleta de cor verde, modelo feminina na porta do supermercado Toureiro, no centro de Parnaíba, delito ocorrido por volta das 12hs 30 desta terça.A vítima estacionou sua condução em frente ao supermercado sem usar corrente com cadeado, facilitando a ação da gatunagem. O circuito de câmeras de segurança do estabelecimento flagrou o furto, e mostrou que Márcia Alves Rocha deu cobertura na ação delituosa.
Após pegar a bicicleta alheia, Maikon colocou sua mãe na garupa e empreendeu fuga em direção a Ilha de Santa Isabel. Pela filmagem foi possível o reconhecimento de ambos, que levou à policia até o endereço deles, localizado na região do Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí.
Os policiais não conseguiram acha-los na residência e no retorno, foram visualizados próximo ao posto de combustível da Ilha de Santa Isabel, em posse da bicicleta alheia.
A patrulha do subtenente Manoel Vieira - efetuou a prisão deles e encaminhou o caso à delegacia de polícia. O delegado Edivan Botelho autuou Márcia e Maikon no crime de furto qualificado.
Maikon alegou que realizou o furto sozinho inocentando sua mãe. Ela contou que não sabia que a bicicleta era furtada, ao pegar carona.
Nesta quarta-feira(7), serão enviados para audiência de custódia.
Já saiu pedalando.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário