POLÍTICA
O deputado federal eleito, Florentino Neto e sua esposa, Flaviana Veras se reuniram ontem com todos os membros do diretório municipal do PT na cidade de Parnaíba. Na oportunidade, o deputado eleito apresentou suas pretensões para o mandato, expondo as necessidades de ouvir o partido dentro do planejamento estratégico que fará para o seu mandado.Estavam presentes além dos membros da executiva, o presidente do PT de Parnaíba, Francisco Dourado e vereadora Fátima Carmino. Na sua fala, o presidente do PT ressaltou a importância dessa atitude do deputado eleito e afirmou que todos do PT, os que votaram em Florentino e até os que não votaram terão uma importante missão em contribuir com o mandato de forma sintonizada com os princípios partidários e com o que o partido pensa para Parnaíba e região.
A vereadora Fátima Carmino também se pronunciou falando da importância da atitude do deputado eleito. Para ela, é fundamental o partido participar contribuir com os mandatos de todos os deputados federais do estado.
A assistente social Flaviana Veras, coordenadora da campanha de Florentino Neto a deputado federal na região, fez um resumo das atividades de campanha no primeiro e segundo turno das eleições e ressaltou a integração com o diretório municipal do partido. “ Essa parceria foi fundamental para o sucesso do projeto de eleição do Partido dos Trabalhadores em 2022 na região norte”, ressaltou.
O deputado eleito Florentino Neto se comprometeu a divulgar o calendário das atividades de planejamento do mandato junto as lideranças municipais do partido. “Vamos discutir as prioridades para Parnaíba e região para os próximos quatro anos. Queremos construir um mandato participativo ouvindo as lideranças e a população, trabalhando em consonância com os anseios dos piauienses”, afirma.
Florentino Neto tem destacado que o mandato para o qual foi eleito é uma grande missão recebida do povo e que o seu propósito como parlamentar será contribuir para o amadurecimento da democracia. “Agora é chegada a hora de pensar o Piauí e o Brasil e dar todas as condições para que o o Estado e País possam evoluir nos próximos quatro anos, com os governos de Rafael, no Estado, e de Lula, em nível federal”, finaliza.
ASCOM/ÉLIDA DE SÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário