25/10/2022

Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de estelionato em Parnaíba

Foi preso pela polícia civil no início da noite desta segunda-feira(24), Bruno de Azevedo Melo, 34 anos, por força de mandado da justiça com base no crime de estelionato (Art. 171). 

A prisão dele foi efetuada na residência dele localizada no conjunto Simplício Dias, bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba.

Após cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi conduzido à central de flagrantes. A policia apreendeu dois aparelhos celulares. 

1ª Delegacia Regional de Policia emitiu nota da prisão:

 A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), com o apoio do GRUPO DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO - GRECO, cumpriu na tarde desta última segunda-feira, 24/10/2022, um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de B.D.A.M, 34 anos, pelo crime de Estelionato, Art. 171 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940. 

B.D.A.M é acusado de lesar financeiramente através de empréstimos bancários, inúmeras vítimas na cidade de Parnaíba. A DEPATRI baseado nas informações das vítimas, representou pela prisão do referido indivíduo, sendo concedida e na data de ontem foi possível cumprimento. 

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário: