17/08/2022

Ladroagem faz a festa com roubos e furtos de motos em Parnaíba

 O alvo principal das ações delituosas ocorreu na última noite dos shows em alusão ao aniversário de Parnaíba. 


FURTO 1

A motocicleta Honda/CG 125cc FAN ES - placa NNA 9334 - cor azul, foi furtada na madrugada do dia 16/08/2022, quando estava estacionada nas proximidades do posto de combustível no balão do João XXIII, local onde estava sendo realizado à festa. 

A vítima chegou para pegar sua moto e encontrou só o local. Perguntou ao vigia e este respondeu que tinham sido levadas várias motos. - Pra quê vigia? 😂

FURTO 2

A motocicleta Honda Pop 100, placa OEB 9938, vermelha, foi furtada quando estava estacionada em frente a churrascaria Vila Boêmia, na madrugada do dia 16/08/2022.

A vítima retornou da festa para pegar sua moto, encontrou só o lugar. Já tinham levado!

FURTO 3

A motocicleta Honda XRE 300 - placa OIT0E53 - vermelha, foi furtada por volta das 3hs da madrugada do dia 16/08/2022. O veículo estava estacionado próximo ao M Shows na Avenida São Sebastião, durante às festividades. 

A vítima encontrou só o local. 

ROUBO I

A motocicleta Honda/CG 160cc Start - vermelha - ano de fabricação 2019 - placa QRP7F16, foi tomada de assalto no inicio da madrugada de terça-feira(16), por trás do M Shows, durante à festa em alusão ao aniversário de Parnaíba.

A vítima trafegava pela rua quando foi abordada por dois malas, armados de armas de fogo. Entraram na frente da moto e anunciaram o assalto. A vítima ainda chegou a cair com a violência dos assaltantes.

Dela foi a levado a moto, celular, capacete, carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais, cartões bancários, documento da moto e uma pequena quantia em dinheiro.  

ROUBO II

Dupla motorizada pilotando moto pop de cor vermelha, um armado de arma de fogo, tomaram de assalto a motocicleta Honda/CG Start 160cc, cor vermelha, placa PIY 0515.

O assalto ocorreu na Travessa Lucídio Portela, bairro Frei Higino, por volta das 21hs 30 de terça-feira(16)

ROUBO III

Dois ladrões que andavam a pé - um portando arma de fogo surpreendeu a vítima e roubou dela a motocicleta Honda Pop 110i - vermelha, placa QRP5E68 - ano de fabricação 2019. 

O roubo ocorreu por volta das 12hs 30 de terça-feira(16), próximo ao antigo posto Mirante na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí em Parnaíba. 

ROUBO IV

Por volta das 11hs 30 de terça-feira(16), dois elementos desconhecidos, um armado de arma de fogo e o outro com faca, tomaram a motocicleta Honda Pop 110i - vermelha, placa PIP 8831.

O roubo ocorreu numa estrada vicinal na Baixa do Aragão, BR 402, próximo ao clube do vaqueiro em Parnaíba. 

ROUBO V

Por volta das 15hs, assaltantes armados com armas de fogo, ocupando motocicleta pop, de cor branca roubaram um cordão de ouro com a medalha de 11 gramas, um relógio invicta e a quantia de R$ 1.400 reais, de um cearense.

O roubo ocorreu na Avenida Monsenhor Antonio Sampaio, região da Baixa do Aragão em Parnaíba. E que tudo indica, a vítima foi levada ao cheiro do queijo. 

A reportagem tomou conhecimento que no fim de semana foram vários assaltos e furtos de motos, celulares e outros objetos de valor.

A policia civil e o serviço reservado abriram investigações. 

Nenhum comentário: