25/05/2022

Policia Militar apreende armas de fogo e munições na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

Serviço Reservado do 2º BPM apreendeu na tarde de segunda-feira(23), uma pistola ponto 40 e um revólver calibre .38 e farta munição. Foram presos Jaílson Santos da Silva, 18 anos, e José Kauan Silva de Lima, 19 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. 

As prisões e apreensões ocorreram na Travessa Evangelina Rosa na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. Além de Kauan e Jaílson, a policia conduziu uma outra pessoa de pré-nome Geová, mas foi liberado após prestar depoimento no cartório criminal da delegacia de policia. 

Os policiais receberam denúncia que um veículo de cor escura havia deixado armas de fogo em residência localizada na Travessa Evangelina Rosa, Fazendinha, naquela Ilha. Ao chegar no endereço, os policiais visualizaram duas pessoas pulando o muro da casa.

Após o cerco, foi preso Kauan em posse de uma pistola com 15 munições intactas no carregador, além de um aparelho celular. Com Jailson foi apreendido um revólver calibre .38 com 06 munições intactas no tambor e mais 03 de reservas. 

"No imóvel, os policiais apreenderam dois coletes balísticos" disse uma fonte ao PC. O caso foi levado à delegacia de polícia
 


O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 3.636.00 para cada acusado pagar. A fiança foi paga e os mesmos liberados da detenção. 

Nenhum comentário: