Era fugitivo também da cadeia pública de Aracati-CE e com muitos processos na justiça em vários crimes no Piauí e Ceará.
Cerca de cinco mandados cumpridos no histórico criminal dele.
O cearense José Edgar Nogueira da Silva, 30 anos, natural de Aracati, com residência no bairro Frei Higino em Parnaíba - fugiu da Penitenciária Mista de Parnaíba em 12-12-2021, sendo preso nesta terça-feira(3) acusado de ter executado uma mulher de nome Kariane Lima Veras, 39 anos, no bairro Petecas na cidade de Piripiri, região norte do Piauí, crime ocorrido por volta das 19hs de segunda-feira(2).A policia de Piracuruca foi acionada e montaram barreiras na estrada. Três viaturas da PM de Piripiri seguiram para região em buscas dos criminosos.
Na entrada de Piracuruca, no acompanhamento tático, um deles levou uma queda e o outro abandonou a motocicleta, ambos caíram no mato. Na fuga foi deixado para trás 03 aparelhos celulares, RG da vítima e cartão magnético do Bradesco.
Ainda de acordo com a polícia, por volta das 3hs 30 da madrugada, testemunhas relataram ter vistos dois homens armados na saída de Piracuruca em direção a Parnaíba;
Já por volta das 7hs da manhã, um dos criminosos tomou de assalto uma motocicleta pop nas proximidades do colégio Agrícola, cerca de 3km de Piracuruca.
Algum tempo depois, os militares desta cidade localizaram a motocicleta cerca de 20 km de Piracuruca, ocasião que avistaram o suspeito, que tentou pular uma cerca, deixando cair uma pistola sem o carregador.
Essa foto - enviada via zap/divulgaçãoNa perseguição, ele foi preso às margens da BR 343, cerca de 6km de ontem de onde foi visto. Em seu poder foram encontrados vários objetos, como cordão, celular, relógio, controle remoto, algumas chaves, algumas porções de drogas e outros itens.
Na delegacia de polícia de Piripiri, foi autuado em flagrante delito com base nos crimes de latrocínio(roubo seguido de morte), roubo e uso de drogas.
Uma das motocicletas apreendidas foi roubada em Parnaíba, uma Yamaha Fazer, cor azul.
Em Parnaíba, José Edgar tem várias passagens pela central de policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário