03/05/2022

Cearense é preso pela patrulha Maria da Penha acusado de estuprar menina de 13 anos em Parnaíba

TARA

 A patrulha Maria da Penha coordenada pela sargento Francisca Elineuda, prendeu na manhã de segunda-feira(2), o agricultor Claudiomar Cardoso Passos, 49 anos, natural de Granja-CE, sob acusação de estupro de vulnerável. 

A vítima de 13 anos em cia da família, foram passar o domingo (1º) na casa de Claudiomar (compadre da mãe da vítima) no povoado Olho D'água, zona rural de Parnaíba. 

Fizeram churrasco regado de bebidas que deu inicio no período da tarde prolongando até a madrugada do dia seguinte, quando acabou a bebida já por volta das 2hs 30 da madrugada. 

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do PC, Claudiomar foi acionado para comprar mais bebida e recebeu a quantia de R$ 40 reais para compra de cervejas e um litro de vodka. Pegou a moto e botou a vítima na garupa. 

No trajeto até o bar conhecido como "Tio Chicó", parou a motocicleta e ordenou que a menina tirasse a roupa. A mesma não obedeceu e ele despiu a calcinha dela. 

Com pênis exposto, tentou a conjunção carnal. 

A menina pediu socorro mas não foi ouvida por que o local era numa estrada vicinal praticamente desabitada. E por não lograr êxito na penetração, teria ameaçado à vitima pelo silêncio dela. Mesmo assim ainda foram comprar as bebidas.

No retorno à casa, a mãe da vítima desconfiou e começou a confusão, o caso indo parar na delegacia de polícia, com acionamento da patrulha Maria da Penha já pela manhã de segunda-feira(2).

No cartório criminal desta distrital, Claudiomar Cardoso Passos foi autuado por estupro de vulnerável com base no Art, 217.A - Lei Maria da Penha.  

O cearense negou todas acusações e alegou que a vítima tinha se oferecido para ficar com ele. 

Nesta manhã de terça-feira(3) foi enviado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal. 

De camisa amarela, Josimar da Silva, preso em Buriti dos Lopes também pelo Art. 217.A, ambos enviados no mesmo bonde da policia civil. 

DELEGACIA DE POLÍCIA. 


Nenhum comentário: