21/08/2021

Coringa confessa ter matado o Caranguejo e mais 03 desafetos faccionados em Parnaíba

 Confessou ter participado no assassinato de Nathan Sampaio na Pedra do Sal, de Francisco José Portela dos Santos, o Zé Buceta, e da morte de Francisco de Assis Martins Galvão, o Assiszinho. 

Foi preso na noite desta sexta-feira(20), por policiais militares lotados no 2º BPM de Parnaíba, o faccionado do PCC, Ezequiel da Silva Santos, o Coringa, de 22 anos. A prisão dele ocorreu na Rua Luís Correia, bairro Mendonça Clark em Parnaíba. 

Coringa foi preso em cia de Daniel de Araújo Galeno, foragido do sistema prisional do estado, e contra os dois havia vários mandados de prisão. Eles ainda tentaram fugir da casa, acabaram caindo na rede pesqueira da PM. 

No local foram encontrados materiais ilícitos de posse intencional para o tráfico de drogas. 

Na mesma Rua (casa ao lado), os militares prenderam mais dois suspeitos e apreenderam drogas e munição. Cinco pessoas foram conduzidas à central de flagrantes, sendo 04 autuadas em flagrante. 

Coringa alegou ter executado o Caranguejo por que o mesmo era faccionado do CV. Contou ainda que teve ajuda de dois cearenses faccionados, porém não declinou o nome deles. 

Contra o Coringa havia 03 mandados de prisão em aberto. 

No assassinato de Nathan Sampaio, Coringa declinou os nomes de mais dois que participaram do crime, sendo um deles já sem vida, (morto posteriormente). 

Atualizada às 06hs 43

Nenhum comentário: