30/06/2021

Policia Militar apreende maranhense acusado de matar homem a pedrada e madeiradas em Parnaíba

 O menor alegou que a vítima tocou em suas partes íntimas durante uma bebedeira, motivo pelo qual acertou a cabeça dele com pedra e uma sequência de madeiradas.

O acusado chegando à central de flagrantes sob forte escolta policial. 

A Policia Militar apreendeu nesta manhã de quarta-feira(30/06/2021) o adolescente de 17 anos, de iniciais A.S.S, procedente de São Luís-MA. 

O menor infrator confessou que matou a pessoa de Alexsandro da Silva, de 33 anos, conhecido Perturbinha, no início da madrugada desta quarta-feira(30), na Rua Santa Bárbara, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, litoral do Piauí. 

De acordo com a informação, a vítima e o acusado bebiam juntos e houve um desentendimento, sendo alegado pelo menor infrator, que Perturbinha teria tocado em suas partes íntimas, não concordando com tal aliciamento, pegou uma pedra e acertou a cabeça dele.

Com a pedrada, Perturbinha caiu. O menor aproveitou e deu várias madeiradas na cabeça dele. Após o crime, ele fugiu, sendo capturado escondido em terreno baldio próximo a um posto de combustível no bairro Alto Santa Maria. 

Na central de flagrantes, o delegado Fábio Behring autuou o adolescente pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. 

VÍTIMA DA VIOLÊNCIA URBANA
Madeira e a pedra usada no crime de homicídio. 

Outra informação, que o menor já havia sido apreendido por furto. 

Nenhum comentário: