06/05/2021

Polícia Civil apreende menor infrator por furto em lojas de Buriti dos Lopes-PI


A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES, comunica que uma rápida ação dos policiais da Delegacia e do GPM de Buriti dos Lopes, na data de hoje (06/05/2021), resultou na recuperação dos produtos subtraídos das Lojas Emilly Calçados e Loja do Miguel e na apreensão em flagrante do adolescente F. S. S.

O segundo criminoso já foi identificado e será indiciado pelo crime de furto qualificado. Os bens já foram restituídos aos proprietários das lojas. 

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 98143-2480, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Nenhum comentário: