21/04/2021

Prefeitura e moradores do Sobradinho, Carnaubinha e Apicum discutem elaboração de projetos ambientais

 LUÍS CORREIA

Nessa última terça-feira (20), moradores das comunidades Sobradinho, Carnaubinha e Apicum receberam a visita dos representantes do Departamento de Meio Ambiente, Liliana Souza e Airton Siqueira, acompanhados do diretor da Vigilância Sanitária, Manoel Neto, e da assessoria da Secretaria de Administração. 

A visita técnica teve o objetivo de mapear as áreas para implantação de projetos produtivos, além de traçar estratégias para melhorias locais. “Estamos em contato direto com as comunidades para garantir que todas as ações implantadas nas localidades estejam alinhadas com as necessidades dos moradores, que são os agentes multiplicadores locais”, explica a gerente de Meio Ambiente, Liliana Souza.

De acordo com a gestora, o Departamento de Meio Ambiente conta com total apoio da prefeita Maninha Fontenele e vem atuando por meio de uma gestão compartilhada, buscando, por meio de diálogos e construções coletivas, fomentar ações que proporcionem melhorias na qualidade de vida dos moradores, alinhados com a preservação ambiental.


Ascom

Nenhum comentário: