30/04/2021

FIM DOS DIAS: Parnaíba sitiada pela bandidagem

Criminosos impiedosos aterrorizam segmentos da população à base de bala. Matam e roubam. 

Uma invasão de criminosos de outras unidades da federação somados com os que já tem pela região, praticam terror com execuções diariamente na cidade de Parnaíba, além de uma série de roubos. 

Na noite desta sexta-feira(30), dupla armada disparou várias vezes em direção ao atual diretor adjunto da Penitenciária Mista de Parnaíba, bacharel Lauro Pio. 

Os tiros acertaram a porta do carro do lado do motorista, e um pneu, por muita sorte, o servidor da segurança escapou de ser executado. Ele trafegava pela Rua Dirceu nas imediações do bairro Frei Higino/Piauí (quase no mesmo local onde mataram o Janes do Toureiro) quando foi surpreendido por uma dupla motorizada armada. 

O fato é que diariamente, uma espécie de tribunal do crime vai ceifando vidas em Parnaíba. Os criminosos ainda postam em redes sociais, exibição de armas e fazem duras ameaças direcionadas para agentes de segurança e outros segmentos da população. 

O governo do Piauí, por sua vez, deu às costas para reforçar a segurança da população de Parnaíba. A bala vai comendo nas ruas da cidade e os figurões do poder da capital de braços cruzados. É UMA VERGONHA!

Foto via zap/divulgação

Carro do diretor adjunto do presidio alvejado em Parnaíba.

Aguardem informações desta ocorrência. 

Nenhum comentário: