15/03/2021

Dupla armada toma de assalto bicicleta de marinheiro na Avenida São Sebastião


PARNAÍBA-PI: 
A Polícia Militar prendeu por volta das 11hs deste domingo (14), Fernando dos Santos Araújo Filho, 19 anos, sob acusação de roubo majorado. 

Ele foi acusado de ter tomado de assalto uma bicicleta por volta das 18hs 30 de sábado(13), nas imediações do parque de diversão na Avenida São Sebastião. Um militar da Marinha do Brasil foi rendido por dois elementos, um deles armado com arma de fogo, levando seu pertence. 

Na manhã seguinte, a vítima conseguiu localizar um dos suspeitos nas proximidades do Tiro de Guerra na Avenida São Sebastião. A polícia foi acionada e conseguiu recuperar a bicicleta tomada de assalto na residência de um dos autores do fato. 

A patrulha do sargento Marcos fez diligências em busca do 2º envolvido no roubo da bicicleta, porém, não logrando êxito. Na central de flagrantes, o delegado Fábio Behring autuou Fernando dos Santos Araújo Filho, com base no Artigo 157 do CPB. 

Quando menor de idade, ele já havia sido apreendido duas vezes pelo mesmo crime. O acusado negou participação no roubo da bicicleta. O outro suspeito já é conhecido da polícia no submundo do crime.  

Nenhum comentário: