06/08/2020

Polícia Estadual cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável


Policiais das Delegacias de Buriti dos Lopes e de Cocal deram, na data de hoje (06/08/2020), na localidade Tucuns, zona rural de Cocal/PI, integral cumprimento ao mandado de prisão definitiva n.° 0000253-57.2009.8.18.0046.01.0001-12 expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal/PI contra o nacional C.F.A., pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

Segundo a sentença, o réu, aproveitando-se da ausência da mãe da menor, constrangeu sua própria filha, contando apenas com 11 (onze) anos à época dos fatos, a com ele manter conjunção carnal. Para tanto, arrastou-a para um ambiente da casa, retirou sua roupa e cometeu o abuso sexual mediante força física e de seu poder familiar. 

Após consumar o estupro, C.F.A. ameaçou sua filha de morte se a mesma revelasse a sua genitora o que tinha acontecido. 

O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Cocal/PI e recebeu uma pena de 11 anos e 08 meses de prisão, mas estava foragido. 

O preso foi levado provisoriamente para Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde será transferido para o sistema prisional do estado.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

https://bit.ly/denunciaanonimadpbl

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário: