05/05/2020

NA POLÍCIA E NAS RUAS

VIOLÊNCIA RURAL
Guarnição do Gaecim coordenada pelo sargento Viana foi acionada para o povoado Portinho nesta noite de segunda-feira(4), para atender ocorrência de disparos de armas de fogo e lesão corporal. 

A confusão motivada por rixa envolveu 03 homens membros de uma mesma família. Do outro lado tinha um senhor identificado como João Batista Alves, pedreiro, de 55 anos, além da filha, de nome Flávia.

De acordo com a informação, 03 homens identificados como Marcelo Freitas, Rodrigo Freitas e Israel Freitas foram até a residência de João Alves da Silva - localizada na Avenida Gilberto Pereira de Sousa, bairro Portinho em Parnaíba, e efetuaram um disparo no portão da casa. 

Em razão disso, João Alves revidou e efetuou um disparo de garrucha, atingindo o rosto de Marcelo Freitas de Carvalho, 21 anos. A suposta vítima ficou caída na calçada e foi socorrida pelo Samu. 

A polícia conduziu o caso à central de flagrantes. No cartório criminal foi lavrado um DESPACHO de não autuação em flagrante delito, uma vez que o pedreiro agiu em legítima defesa. 

A casa sofreu danos materiais e a filha dele de nome Flávia Pereira Alves tinha lesões na região do braço, provocadas pelos 03 homens da família Freitas.

*Esse era o relato da reportagem do PC. 

Nenhum comentário: