10/04/2020

Policia Militar registra homicídio na zona rural de Buriti dos Lopes-PI

VIOLÊNCIA RURAL
O GPM de Buriti dos Lopes sob comando do tenente Souza Filho foi acionado por volta das 17hs desta quinta-feira(9), para atender ocorrência de homicídio no povoado Olho Dágua, zona rural daquele município.

Ao chegar no local, os militares encontraram a ambulância do Samu atolada pois o lugar era de difícil acesso. Com a ajuda de populares a vítima foi levada até a ambulância, não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas, indo a óbito a caminho do hospital.

Neste momento a patrulha encontrou dificuldades para localizar o autor do fato. 'Primeiramente ninguém queria se envolver no caso', disse uma fonte da polícia.

Mesmo assim, o acusado foi localizado ainda em posse da faca. Ele foi identificado como Francisco dos Santos da Silva, 20 anos, residente à Rua Bernadino Rego no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes. 

Ele contou que matou seu padrasto de nome Irismar Pereira da Silva, 41 anos, para defender sua mãe de agressões. A informação da polícia que o acusado já tem passagem pela central de flagrantes por violência doméstica com base na lei Maria da Penha.

Irismar Pereira da Silva, 41 anos, era o companheiro da mãe do acusado. 

O delegado Igor Rocha Gadelha autuou Francisco dos Santos por homicídio.

Nenhum comentário: