15/11/2019

Suspeito de assalto é baleado e morre em Parnaíba

A PM apreendeu um revólver municiado na cena da ocorrência. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23hs de quinta-feira(14), para atender ocorrência de assalto a um comércio de venda de espetos localizado à Rua Coronel Gervásio Sampaio, bairro São José em Parnaíba. 

Ao chegar no local os policiais encontraram um suspeito identificado como JOSÉ NATAN ALVES DA SILVA, 19 anos, agonizando e sendo atendido pelo SAMU com perfurações a bala na região das costelas e cabeça, totalizando dois tiros. 

De acordo com a informação, 03 homens armados, sendo 02 com armas de fogo e o 3º em posse de um facão, adentraram no comércio e anunciaram o assalto. Um cliente reagiu e efetuou disparos, atingindo José Natan, que morreu ao dá entrada no Heda. 

A policia não confirma um segundo suspeito baleado. 

Os outros dois conseguiram escapar. No local foi achado o revólver calibre 38 com 05 munições intactas, pertencente ao criminoso morto. Foi apreendido um facão e uma motocicleta na cena da ocorrência.     

Por volta de 1h da manhã, a força tática deu entrada na central de flagrantes levando um suspeito de 21 anos de ter participado da ação delitiva. 

Porém, por falta de provas circunstanciais, foi liberado nesta manhã de hoje da detenção, após ser ouvido pelo delegado plantonista que optou pelo despacho de não autuação em flagrante delito, no sentido de iniciar o processo investigativo. 

Ele contou que deu fuga para um conhecido e não lembrando se o mesmo estava lesionado.   


Motocicleta apreendida pela polícia na cena da ocorrência.




Nenhum comentário: