03/07/2019

Polícia Militar cumpre mandados da justiça e captura idosa na BR 343 em Buriti dos Lopes


Por volta das 19h 30 de terça-feira(2), a equipe do GPM de Buriti dos Lopes-PI sob comando do tenente Souza Filho, recebeu informações do serviço reservado do 2° BPM, que em uma Van que fazia linha Teresina/Luis Correia estaria uma pessoa conhecida com pré-nome de Nazaré, e contra ela havia dois mandados de prisão em aberto. 

Em razão da informação, a equipe resolveu esperar a passagem da Van na BR 343 em frente ao Posto Cidade, em Buriti dos Lopes-PI. Foi solicitada a ordem de parada do veículo, após buscas os militares abordaram a 'passageira ilustre' identificada como Maria de Nazaré Silva de Barros, 60 anos, muita conhecida pela polícia e imprensa de Parnaíba.

A foragida recebeu a voz de captura por conta dos mandados da justiça e encaminhada à central de flagrantes de Parnaíba. Os mandados são por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. 


Dona Nazaré terá de cumprir uma pena de 10 anos de detenção. Era mãe de Adrianinho(Adriano Silva Barros), morto a tiros em sua residência. Crime ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013, 

Nenhum comentário: