07/06/2019

André Neves articula divulgação das belezas de Parnaíba dentro do Aeroporto de Teresina

O vereador também apresentou na Câmara Municipal outros requerimentos visando o incremento da atividade turística, juntamente com melhores condições para os moradores da cidade
Foto divulgação
Visando fomentar o turismo em Parnaíba, principal porta de entrada do litoral piauiense, o vereador André Neves apresentou requerimento no qual solicita que a Prefeitura Municipal realize um estudo técnico a fim de analisar a possibilidade de instalação de placas com indicativos turísticos no Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina.

O objetivo seria fazer com que as mais de 3 mil pessoas que circulam diariamente no terminal aéreo pudessem se deparar com imagens e informações sobre os inúmeros pontos turísticos da região, tais como o Porto das Barcas, Praia da Pedra do Sal, Delta do Parnaíba, dentre outros. Com isso, seria possível atrair a vinda de mais visitantes à cidade.

Ainda dentro do incentivo ao turismo, bem como visando melhorar as condições de tráfego e localização para os próprios moradores de Parnaíba, o vereador André Neves voltou a apresentar requerimento solicitando a instalação de placas informativas com nomes e CEP das ruas, avenidas, praças, parques e demais logradouros públicos existentes no município. 

Especificamente sobre a Pedra do Sal, o vereador André Neves pediu que o setor competente do Poder Executivo providencie a limpeza pública de forma constante e com equipe permanente na orla e toda a extensão territorial da referida praia. A medida é uma solicitação de pessoas que residem na comunidade e também de frequentadores do local turístico.


Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: