13/05/2019

Vítima desmaia ao levar socos e chutes durante roubo de celular em Parnaíba

O acusado já foi preso pelo mesmo crime e havia sido liberado na audiência de custódia. 
JOSÉ DE RIBAMAR RODRIGUES DE SOUSA, 18 anos, residente na Avenida João Batista Silva, bairro Igaraçu em Parnaíba, foi preso pela polícia militar no início da tarde deste domingo(12), sob acusação de roubo. 

A informação correta é que o acusado destelhou uma residência na Rua José de Ribamar de Lima, no bairro São Vicente de Paula, por volta das 3hs da madrugada. Ao adentrar no local, agrediu com socos e ponta-pés o dono da casa com a idade de 53 anos. 

Em consequência das pancadas, a vítima acabou desmaiando. Ao acordar pela manhã notou que seu aparelho celular marca LG, havia desaparecido. O olho dela ficou gravemente lesionado, inclusive com hematomas no restante do corpo. 

A polícia foi acionada para o endereço e prendeu o acusado deitado numa rede na casa da própria vítima. Uma idosa de 83 anos que vem a ser mãe da vítima também foi ameaçada por José de Ribamar. 

Na central de flagrantes, ficou esclarecido que já houve um 'caso amoroso' entre a vítima e o acusado, que este último não aceitava o fim do relacionamento. 

O delegado Maikon Kaestner autuou JOSÉ DE RIBAMAR NO CRIME DE ROUBO. 
Nesta manhã de segunda-feira(13), José de Ribamar foi levado novamente para audiência de custódia, juntamente com outros 4 presos provisórios da justiça, incluindo o estuprador. 

Nenhum comentário: