25/05/2019

Bandidagem não dá trégua e roubos são constantes na cidade de Parnaíba


RUA ITAÚNA/PINDORAMA

Um rapaz foi assaltado por volta das 22hs do dia 23/05, próximo a prefeitura de Parnaíba, na Rua Itaúna, bairro Pindorama. Dupla armada de arma de fogo numa motocicleta não identificada surpreendeu a vítima antes desta chegar em casa e roubou-lhe um aparelho celular, carteira de bolso contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 39 reais, além de uma mochila. Após o rapa, os ladrões empreenderam fuga.

PRÓXIMO AO CAMPUS DA UFPI

Um estagiário foi assaltado por volta das 12hs desta sexta-feira(24), em uma rua próximo ao Campus da Ufpi em Parnaíba. A vítima seguia caminhando quando foi surpreendida por dois elementos numa motocicleta anunciando o assalto. O garupeiro armado de faca tomou dois celulares da vítima.

RUA JAMES CLARK - FÁTIMA

Um rapaz de nome Natanael seguia pedalando sua bicicleta pela Rua James Clark, na altura do bairro de Fátima, por volta de 12hs desta sexta-feira(24), quando dois elementos de motocicleta de placa anotada, anunciaram que era um assalto e roubaram o aparelho de telefone celular da vítima. O garupeiro armado de faca, dando a característica da mesma dupla ao assalto próximo ao Campus da Ufpi.

ROUBO AO SALÃO DE BELEZA

Um renomado salão de beleza na Rua Santana, bairro Piauí, foi alvo de roubo por volta das 14hs desta sexta-feira(24). Dois elementos numa motocicleta modelo Pop, de cor vermelha, um armado de arma de fogo adentrou no salão e roubou cerca de 4 aparelhos celulares de clientes, além de um notebook. Após o assalto, a dupla empreendeu fuga.

ROUBO DE MOTO

Por volta das 18hs 50 desta sexta-feira(24), nas proximidades da Concha Acústica no bairro Nova Parnaíba, uma garota pilotava sua motocicleta Honda Pop, 110cc de cor vermelha e placa PIO 8954, momento que dois elementos numa motocicleta modelo Fan, cor preta e placa não anotada, anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima. Um dos ladrões portava arma de fogo.

Nenhum comentário: