19/03/2019

NA POLÍCIA E NAS RUAS

TRÁFICO DE DROGAS

A Patrulha da Policia Militar composta pelo sargento Farlon Machado e os cabos Sobrinho e Zé Maria, fazia rondas no bairro Piauí na noite desta segunda-feira(18), quando viu uma motocicleta na porta de uma residência do nº 3745, da Rua Guaporé.


Os militares resolveram checar a placa da moto quando o morador da casa ora identificado como EXPEDITO CARLOS RODRIGUES SANTOS, 18 anos, apareceu na porta e foi questionado sobre o proprietário da moto.

Neste momento, os policiais avistaram mais 03 suspeitos dentro do imóvel investigado. Eles passaram por uma revista pessoal e Expedito jogou uma carteira de cigarros para dentro do cômodo da casa.

Ao verificar o conteúdo do maço, o cabo Zé Maria encontrou 15 pedras de crack e uma trouxa de maconha.

Foi apreendido também um simulacro de arma de fogo no interior da casa. O sargento Farlon Machado disse que os suspeitos tinham acabado de queimar um cigarro de maconha.

Por conta da droga e do simulacro, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. O delegado Eduardo Ferreira autuou Expedito Carlos Rodrigues Santos, no crime de tráfico de drogas.
Os companheiros do autuado foram liberados da detenção.

Expedito Carlos já tem passagem pela central de polícia. Nesta quarta-feira(20), será levado para audiência de custódia.



Nenhum comentário: