14/02/2019

Liberado na Audiência de Custódia, acusado de furto é preso novamente pelo mesmo crime

Ricardo de Carvalho Gomes havia sido preso no domingo(10) por furto qualificado. Adentrou em comércio na Avenida Marquês de Paranaguá e subtraiu alguns objetos em cia de Ratinho. 

Foi levado para audiência de custódia e liberado. 
.
 Preso novamente por furto qualificado nesta quarta-feira(13), outra vez encaminhado a audiência de custódia nesta manhã de quinta-feira(14).
 Ricardo de Carvalho Gomes, 20 anos, residente à Rua Josias Moraes, bairro Nova Parnaíba, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), acusado de um furto ocorrido na madrugada em residência localizada à Rua Dr. João Cândido, bairro Nova Parnaíba. 

A patrulha da PM coordenada pelo sargento Anchieta, recebeu a informação que RICARDO GOMES estaria oferecendo produtos suspeitos do furto em tal residência. 

Ao ser encaminhado à central de flagrantes para averiguação, ele acabou confessando que tinha escondido a TV LED marca Semp Toshiba, de 32 polegadas, dentro do colchão em casa abandonada no terreno onde mora. 

Os policiais foram até o local e recuperaram a TV furtada. A delegada Fernanda Novaes, o autuou no crime de furto qualificado. 
Ele contou para delegada que apenas guardou a TV a pedido de outra pessoa, que não sabia que era roubada.☺☺
 Ricardo Gomes - levado pela segunda vez para audiência de custódia, somente esta semana. 
 Polícia Civil levando o acusado ao fórum criminal local nesta manhã de hoje(14). 
A caminho da custódia. 

Nenhum comentário: