20/01/2019

Suspeito de assalto morre em queda de moto na cidade de Parnaíba-PI


Um acidente envolvendo motocicleta resultou na morte de um suspeito de assalto identificado como MATHIAS DANLLEY DO NASCIMENTO CARVALHO, 19 anos. 

A vítima fatal era o garupeiro de uma motocicleta pilotada por ARLANE DE SOUSA COSTA, 23 anos, residente à Rua Aldir da Silva Costa, nº 226, bairro São Vicente de Paula. 

O acidente ocorreu na Avenida Transtabuleiro, logo após o curtume Cobrasil. A dupla seguia em alta velocidade quando a moto ficou descontrolada, indo de encontro a uma cerca de arame encostada a um cajueiro.

O garupeiro se deu mal na colisão e bateu o pescoço no galho do cajueiro, tendo morte instantânea no local. Arlane sofreu apenas algumas raladuras pelo corpo. Naquele momento recebeu a ordem de prisão. 

No local do acidente a policia militar encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Além de dois celulares, um carregador e uma carteira porta-cédulas. 

DOS ROUBOS

30 a 40 minutos antes do acidente, por volta das 14hs 30, o casal fez uma vítima no bairro Santa Luzia, roubando um aparelho celular e o carregador, conforme boletim de ocorrência registrado no Complexo da Policia Civil. 

Alguns minutos antes deste roubo, o casal fretou uma corrida de mototáxi, indo do conjunto Dom Rufino II ao Dom Rufino III, ocasião que o mototaxista foi rendido pelo casal armado de revólver. 

Desta vítima foi levado a motocicleta Honda CG Titan, 160cc, de placa PIU 1067, um capacete, carteira porta-cédulas com documentos pessoais e a quantia de R$ 10 em espécie. 

Segundo a vítima, a passageira (Arlane) foi a que saiu pilotando a sua moto. 

A vítima disse ainda que soube do acidente quando estava no quartel do 2ºBPM informando o roubo. 

Ao chegar no local, reconheceu o casal como sendo o autor do roubo e também a sua moto envolvida no acidente. 
No depoimento no cartório criminal, ARLANE permaneceu calada. 

Foi autuada por roubo pela delegada Rafaela Bezerra. 

Fotos do local do acidente:




Nenhum comentário: