Patrulha do Batalhão de Divisas da 4ª CIA com sede na cidade de Tianguá-CE, fazia ronda por volta das 18hs deste sábado(15), numa estrada vicinal na região do município de Cocal dos Alves-PI, quando se deparou com uma caminhonete modelo L200 em atitude suspeita, ocupada por 07 homens.
O veículo foi abordado e passou por uma vistoria, sendo encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições, duas intactas e uma deflagrada. No console havia um estojo deflagrado de munição calibre ponto 40.
Dos 07 ocupantes, ninguém se manifestou pela posse da arma, que em razão disso, todos foram conduzidos para central de flagrantes em Parnaíba.
O dono do carro, Antonio Cleyton Olivindo Alves, de aproximadamente 40 anos, residente na cidade de Cocal-PI, foi autuado pelo delegado Maykon Kaestner por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Uma fiança de 3 salários mínimos foi estabelecida para soltura do acusado, que pagou e foi liberado da detenção. Ele negou tal acusação alegando que o revólver não lhe pertencia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário