18/10/2018

Suspeito de vários assaltos é definitivamente capturado em Parnaíba

A polícia militar removeu das ruas um 'gigante' no submundo do crime pela maldade que praticava com suas vítimas
Douglas Veras da Costa, o Douguinha, residente na Q-47, BL- 02, C-301, conjunto Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, completou maioridade no último dia 07/09/2018 e foi autuado por roubo na manhã desta quarta-feira(17), após ser capturado pelo sargento Farlon Machado durante audiência no Fórum de Parnaíba.

Contra ele havia dois mandados de busca e apreensão - expedidos ainda quando era menor de idade. A força tática o conduziu até à central de flagrantes. 

DOS ROUBOS

Douguinha foi reconhecido por duas vítimas como sendo autor de dois roubos ocorridos da última terça-feira(16). O primeiro ocorreu por volta das 17hs em uma espetaria no conjunto Broder Ville. 

Douguinha e um comparsa adentraram armados no local e anunciaram o assalto. Deu uma violenta coronhada na cabeça de uma vítima, tomando-lhe o celular e mais R$ 350 reais em especie. 

A dupla ainda roubou outros clientes da espetaria e fugiu do local. 

O segundo roubo ocorreu por volta das 18hs nas proximidades do residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde. 

Um senhor se deslocava para casa em cia da esposa numa moto pop 110cc, quando foi surpreendido por uma dupla armada anunciando assalto. 

A moto foi tomada e a vítima ameaçada de levar um tiro. A motocicleta usada pela dupla, uma FAN PRETA foi abandonada no local com pneu furado. 

Diante do delegado, Douguinha negou tais acusações e disse que estava na casa de sua avó no bairro São José no momento destes roubos.

Ele também é suspeito de ter praticado ao final da tarde do dia 16,  um latrocínio tentado no bairro João XXIII. Caso sendo investigado.

O delegado Igor da Rocha Gadelha, o autuou no crime de roubo em concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo. 
 Cópia dos mandados
A informação é que ele foi liberado na audiência de custódia nesta manhã de hoje, com uso de tornozeleira eletrônica.  

Atualizada às 10hs 35. 

Nenhum comentário: